Para adquirir as nossas fofuras é bem simples e prático:


1 -  NAVEGANDO PELO SITE
O site possui as categorias com as subcategorias  específicas informando cada tipo de produto.

2 - ESCOLHA DO PRODUTO
Após  escolher o produto desejado, clique em comprar, e será direcionado para o carrinho, onde terá a opção de 'CONTINUAR COMPRANDO' ou 'FINALIZAR A COMPRA'.

3-   ENVIO
Ao finalizar a escolha, verifique a opção desejada de frete,  que pode ser calculado automaticamente informando o cep , para  PAC ou SEDEX.

Para a opção FRETE A COMBINAR ( CARTA REGISTRADA), deverá aguardar a análise em até 24 horas para finalizar o processo de compra, OS PRODUTOS que podem ser enviados via CARTA REGISTRADA,  possuem uma observação na descrição do mesmo, tendo um limite de 500g.

O ENVIO do produto será feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e  caso o pagamento não seja efetuado  em  até 2 DIAS úteis o pedido será cancelado e os produtos retornarão ao estoque da loja.

Para quem reside em Natal - RN, basta escolher a opção 'RETIRAR NA LOJA' e aguardar o nosso retorno em até 24 horas.

4 - CADASTRO
Você será direcionado ao campo de cadastro, crie o seu cadastro informando os dados solicitados, caso já seja cadastrado informe seu e-mail e senha para acessar a sua conta.

5 - PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito via MERCADO PAGO ou DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA EM CONTA CORRENTE
( BRADESCO OU CAIXA ECONÔMICA)

MERCADO PAGO - Clique em pagar 'via MERCADO PAGO'

DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA EM CONTA CORRENTE -Você será direcionado as informações sobre a minha conta, onde o depósito deve ser realizado,
nos envie um e-mail atendimentopaperloverscute@gmail.com informando sobre o seu depósito/transferência.