1 - PRAZO DE POSTAGEM
 O
envio será feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, sendo MERCADO PAGO o prazo de confirmação pode levar até 3 dias úteis, já via depósito/transferência o prazo pode levar até 2 dias úteis.
O  período de reserva e pagamento dos produtos são de até 2 DIAS CORRIDOS , caso o pagamento não seja efetuado nesse período,  o pedido será cancelado, e os produtos retornarão ao estoque da loja.


2- FRETE
Fazemos nossos envios através do correios ou quem reside em Natal - RN e região pode retirar conosco em local informado.

3 - OPÇÕES DE ENVIO PELO CORREIOS
Ao finalizar a escolha, verifique a opção desejada de frete:

PAC e SEDEX -  pode ser calculado automaticamente informando o CEP, os valores cobrados pelos Correios baseiam-se no peso/tamanho da encomenda e distância entre local de origem e entrega.

CARTA REGISTRADA - para essa modalidade  de envio, escolher a opção 'FRETE A COMBINAR', e aguardar a análise em até 24 horas para finalizar o processo de compra, OS PRODUTOS que podem ser enviados via essa modalidade,  possuem uma observação na descrição , ten
do um limite de peso de até 500 gramas.



4 - PRAZO DE ENTREGA 
Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem.
Existem localidades que não podem ser entregues na residência do destinatário, nesses casos a encomenda ficará disponível alguns dias para retirada na agência mais próxima.

5- RETIRAR EM NATAL - RN
Para retirar em Natal, escola a opção 'RETIRAR NA LOJA'  e aguarde o nosso retorno em até 24 horas.
 
6 - CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Assim que o pedido for enviado, informaremos via e-mail o código de rastreio fornecido pelos correios, onde poderá ser acompanhado através do link 
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm


7 - ATRASO, EXTRAVIO OU ENDEREÇO INCORRETO
Atraso  - A loja não se responsabiliza por atraso do Correios, devido a greves ou outros motivos. Caso a sua encomenda não chegue no prazo estipulado,envie um e-mail para
atendimentopaperloverscute@gmail.com
, que abriremos uma reclamação

Extravio- em caso de extravio confirmado na atualização de rastreamento do pedido, faremos o reenvio ou a devolução do valor referente ao pedido.


ATENÇÃO:
Endereço Incorreto
- é muito importante que os dados de envio sejam preenchidos de forma correta e completa, a loja não se responsabiliza por endereços incorretos/ incompletos, caso haja a devolução na loja da encomenda devido a esse motivo, cobraremos um novo frete, lembrando que só será feito novo envio, após recebermos a encomenda na loja.