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1 - PRAZO DE POSTAGEM
O envio será feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, sendo MERCADO PAGO o prazo de confirmação pode levar até 3 dias úteis, já via depósito/transferência o prazo pode levar até 2 dias úteis.
O período de reserva e pagamento dos produtos são de até 2 DIAS CORRIDOS , caso o pagamento não seja efetuado nesse período, o pedido será cancelado, e os produtos retornarão ao estoque da loja.
2- FRETE
Fazemos nossos envios através do correios ou quem reside em Natal - RN e região pode retirar conosco em local informado.
3 - OPÇÕES DE ENVIO PELO CORREIOS
Ao finalizar a escolha, verifique a opção desejada de frete:
PAC e SEDEX - pode ser calculado automaticamente informando o CEP, os valores cobrados pelos Correios baseiam-se no peso/tamanho da encomenda e distância entre local de origem e entrega.
CARTA REGISTRADA - para essa modalidade de envio, escolher a opção 'FRETE A COMBINAR', e aguardar a análise em até 24 horas para finalizar o processo de compra, OS PRODUTOS que podem ser enviados via essa modalidade, possuem uma observação na descrição , tendo um limite de peso de até 500 gramas.
4 - PRAZO DE ENTREGA
Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem.
Existem localidades que não podem ser entregues na residência do destinatário, nesses casos a encomenda ficará disponível alguns dias para retirada na agência mais próxima.
5- RETIRAR EM NATAL - RN
Para retirar em Natal, escola a opção 'RETIRAR NA LOJA' e aguarde o nosso retorno em até 24 horas.
6 - CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Assim que o pedido for enviado, informaremos via e-mail o código de rastreio fornecido pelos correios, onde poderá ser acompanhado através do link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
7 - ATRASO, EXTRAVIO OU ENDEREÇO INCORRETO
Atraso - A loja não se responsabiliza por atraso do Correios, devido a greves ou outros motivos. Caso a sua encomenda não chegue no prazo estipulado,envie um e-mail para atendimentopaperloverscute@gmail.com, que abriremos uma reclamação
Extravio- em caso de extravio confirmado na atualização de rastreamento do pedido, faremos o reenvio ou a devolução do valor referente ao pedido.
ATENÇÃO:
Endereço Incorreto- é muito importante que os dados de envio sejam preenchidos de forma correta e completa, a loja não se responsabiliza por endereços incorretos/ incompletos, caso haja a devolução na loja da encomenda devido a esse motivo, cobraremos um novo frete, lembrando que só será feito novo envio, após recebermos a encomenda na loja.