Prazos e Envio
1 - PRAZO DE POSTAGEM
O envio será feito no próximo dia útil após a confirmação do pagamento, caso o pagamento sejá realizado por Boleto bancario o prazo de confirmação pode levar até 3 dias úteis, já via transferência o prazo pode levar até 2 dias úteis.
O período de reserva e pagamento dos produtos são de até 2 DIAS CORRIDOS , caso o pagamento não seja efetuado nesse período, o pedido será cancelado, e os produtos retornarão ao estoque da loja.
2- FRETE
Fazemos nossos envios através dos correios para todo o Brasil, Para quem reside em Natal-RN ou região temos tambem a opção de envio por motoboy ou a opão de retirar conosco em Nova Parnamirim.
3 - OPÇÕES DE ENVIO PELO CORREIOS
Ao finalizar a escolha, verifique a opção desejada de frete:
Ao finalizar a escolha, verifique a opção desejada de frete, que pode ser calculado automaticamente informando o CEP, para as modalidades PAC ou SEDEX.
Para a modalidade de FRETE ECONÔMICO (a combinar), ao finalizar as escolhas e optar pelo mesmo, aguarde o retorno via e-mail em até 4 horas informando o valor e podendo assim prosseguir com a finalização do pedido.
5- MOTOBOY
Para a opção MOTOBOY, escolha entre as duas opções que se adequam ao seu bairro (válido para Natal-RN e Parnamirim-RN).
6- RETIRAR EM NATAL - RN
Para retirar em Natal, escola a opção 'RETIRAR NA AVENIDA ABEL CABRAL em Nova Parnamirim e aguarde o nosso retorno em até 24 horas.
7 - PRAZO DE ENTREGA
Os prazos de entrega pelo correios, são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem.
Existem localidades que não podem ser entregues na residência do destinatário, nesses casos a encomenda ficará disponível alguns dias para retirada na agência mais próxima.
O prazo de entrega via motoboy é de até um dia útil, após a confirmação do pagamento.
6 - CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Assim que o pedido for enviado, informaremos via e-mail o código de rastreio fornecido pelos correios, onde poderá ser acompanhado através do link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
7 - ATRASO, EXTRAVIO OU ENDEREÇO INCORRETO
Atraso - A loja não se responsabiliza por atraso do Correios, devido a greves ou outros motivos. Caso a sua encomenda não chegue no prazo estipulado, envie um e-mail para [email protected], que abriremos uma reclamação.
Extravio- em caso de extravio confirmado na atualização de rastreamento do pedido, faremos o reenvio ou a devolução do valor referente ao pedido.
ATENÇÃO:
Endereço Incorreto- é muito importante que os dados de envio sejam preenchidos de forma correta e completa, a loja não se responsabiliza por endereços incorretos/ incompletos, caso haja a devolução na loja da encomenda devido a esse motivo, cobraremos um novo frete, lembrando que só será feito novo envio, após recebermos a encomenda na loja.